contato@starpneusrs.com.br | (55) 3359 1392
buscar:
NOTÍCIAS
(Notícia postada em 10/11/2015 às 14:05:34)
Reformadora gaúcha recebe kit especial que traz os valores da Vipal Borrachas

A reformadora gaúcha Star Pneus, de Cerro Largo, teve a satisfação de receber o kit especial da Vipal Borrachas que destaca os valores da marca. Ocorrida no dia 7 de outubro, a ocasião contou com a presença dos irmãos Roberto e Fernando Antes, proprietários da Star Pneus, que, nas instalações da reformadora, o receberam em mãos do Consultor de Negócios da Vipal, Joel Antoniolli.

A Star Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada desde 2011, é mais uma das contempladas com o kit comemorativo, que traz materiais institucionais da Vipal Borrachas. Além de ressaltar a importância da parceria entre a reformadora e a empresa e os benefícios da Rede, a caixa contém um pen-drive com o filme-manifesto da Vipal, o qual traz a mensagem: “A Estrada Ensina a Vencer”. Igualmente, o kit tem adesivos para para-choque de caminhão com a mesma frase. Os parceiros da Star também foram presenteados com um quadro, contendo os cinco valores que norteiam o posicionamento da Vipal: Aprendemos com a estrada, orgulho da trajetória, DNA reformador, compromisso com a vitória e Vipal encoraja.

Confira também no site http://www.borrachasvipal.com/novidades/reformadora-gaucha-recebe-kit-especial-que-traz-os-valores-da-vipal-borrachas/n710/pt

BR 392 - Acesso a Cerro Largo/RS
Telefone: (55) 3359 1392
E-mail: star.pneus@yahoo.com.br
© Copyright 2013 Star Pneus. Todos os direitos reservados!